Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós! Compre e ganhe uma foto polaroide ou um pingente ponto de luz coração! Escolhido por Você, feito por Nós!

TROCAS E DEVOLUÇÕES – AD ALIANÇARIA

Aqui você encontra todas as informações sobre trocas, devoluções e reembolsos de produtos adquiridos em nossa loja física ou no site oficial da AD Aliançaria.

 

TROCAS – LOJA FÍSICA

Para produtos comprados na loja física, o prazo para troca é de 10 dias corridos, a partir da data de retirada.

O cliente deve comparecer à loja com:

  • O produto em perfeito estado, sem sinais de uso;
  • embalagem original;
  • Certificado de garantia.

 

TROCAS – COMPRAS PELO SITE

O prazo para solicitar a troca de pedidos feitos pelo site é de 10 dias corridos a partir da data de recebimento, informada no código de rastreamento.

Condições:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem vestígios de uso;
  • A troca de tamanho para alianças sem gravação ou anel solitário terá custo apenas do frete (ida e volta);
  • Em alianças com gravação ou personalização, haverá custo de mão de obra + frete (ida e volta).

 

Passo a passo para trocar:

  1. Preencha o formulário de troca [clique aqui].
  2. O setor responsável entrará em contato por e-mail em até 3 dia útil para confirmar as informações e enviar o orçamento.
  3. Envie o produto pelos Correios.
  4. Após o recebimento, o item passará por análise de qualidade (prazo de até 3 dias úteis).
  5. Você será contatado para pagamento, se houver custo.
  6. Após a confirmação do pagamento, seu novo pedido será encaminhado para produção.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA

  • Alianças com gravação ou personalização: o custo será informado após análise e inclui mão de obra + frete (ida e volta).
  • Alianças sem personalização trocadas dentro do prazo de 30 dias terão custo somente do frete (ida e volta).
  • Troca de modelo só será aceita dentro de 7 dias após o recebimento, e o produto não pode apresentar qualquer sinal de uso. Não trocamos modelos personalizados.
  • Joias de prata (brincos, colares, pingentes, etc.) só podem ser trocadas se não tiverem sido usadas.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA (SITE)

A devolução por arrependimento é válida apenas para compras online e não se aplica a produtos personalizados.

Regras:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento (conforme o Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deve estar sem uso e com embalagem original;
  • O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento, o item passará por análise de qualidade em até 3 dias úteis. Se aprovado, o setor financeiro será acionado para processar o reembolso e o cliente será informado por e-mail.

Importante:
Caso o produto devolvido não atenda aos critérios acima, ele será reenviado ao cliente com justificativa, sem aviso prévio.

 

NÃO REALIZAMOS:

  • Troca de brindes; caso um item brinde tenha sido enviado, ele também deverá ser devolvido com o produto principal;
  • Devoluções de joias que tenham sido reformadas ou modificadas por outra empresa.
  • Devolução de joias personalizadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A AD Aliançaria oferece garantia de 60 dias, contados a partir da data de recebimento, para defeitos de fabricação, como problemas na cravação das pedras.

Não são considerados defeitos de fabricação:

  • Danos causados por acidentes, mau uso ou falta de manutenção;
  • Oxidação da peça;
  • Desgaste natural pelo uso;
  • Itens que não apresentem os defeitos informados.

Reparos decorrentes de mau uso, acidentes ou desgaste natural serão cobrados do cliente.

 

COLEÇÃO PERSONALIZADOS AD ALIANÇARIA

Por serem produzidos exclusivamente conforme o pedido do cliente, não aceitamos trocas ou devoluções de itens personalizados desta coleção, mesmo dentro do prazo de 7 dias.

 

Se ainda tiver dúvidas, nossa equipe está pronta para te ajudar!
Entre em contato com o SAC ou acesse nossos canais oficiais.